Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 23 de janeiro de 2011

MAIS UMA VEZ: O BOM FILHO A CASA TORNA!!!

OLÁ MINHAS AMADAS!!!
ESTOU DE VOLTA COM MINHA R.A, DEPOIS DE 5 MESES...5 LONGOS MESES E MUITA SAUDADES VIU?FIQUEI NA DUVIDA SE VOLTARIA OU NÃO... ANDEI PASSEANDO POR ESSE MUNDO DO BLOGSFERA, VISITEI OS BLOGS DE CADA UMA DE VCS(SÓ NÃO COMENTEI HEHEHE), VI. LI E PENSEI MUITO, PENSEI EM CADA UMA DE VCS QUE ME ACOMPANHARAM SEMPRE, QUE ME DERAM UMA ULTRA, MEGA, SUPER FORÇA!ENTÃO RESOLVI VOLTAR, ESTOU ENGATINHADO DE NOVO NA REEDUCAÇÃO, MAIS ANTES TARDE DO QUE NUNCA NÉ NÃO?MUITA COISA MUDOU POR AQUI E NA MINHA VIDA TB... VOU CONTANDO AOS POUCOS.. PQ HJ EM DIA MEU TEMPO ANDA BAGUNÇADO E PEQUENO...
PRECISO MUITO DE VCS E DESSE MEU CANTO QUE EU TAVA MORRENDO DE SAUDADES...
ESPERO QUE ALGUEM LEIA ESSE POST KKKKKKKKKKKKK!!!!!VOU VISITANDO E COMENTADO DEVAGAR NOS BLOGS DE VCS CERTO?

XEROOOO BEM GDE!!!! 

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

UM DIA DE CADA VEZ!

BOM DIA MEUS AMORES!!


OBRIGADA PELA FORÇA, MUITO OBRIGADA MESMO!!!

HOJE É MEU NIVER!!!! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

OBRIGADA SENHOR POR MAIS UM ANO DE VIDA!!!

MENINAS HJ ESTOU BEM NA R.A, ONTEM MEU DIA FOI PERFEITINHO...
EM COMPENSAÇÃO PASSEI A TARDE COM MEU FILHOTE NO HOSPITAL, ELE TÁ COM VIROSE, AS PLAQUETAS ESTÃO BAIXAS E AMANHÃ OU REPITIR O EXAME DE SANGUE PRA CONTROLAR AS PLAQUETAS, E ELE JÁ TEVE REFLUXO, ENTÃO O MEDICO TA ACHANDO QUE VOLTOU, PRECISO FAZER ALGUNS EXAMES PRA TER CERTEZA!MAIS NO MAIS COM ELE ESTÁ TD BEM GRAÇAS A DEUS!

EU TENHO UMA NOTICIA CHATA PRA DAR A VCS, INFELIZMENTE VOU TER QUE SAIS DO EMPREGO, PQ A MINHA MÃE NÃO VAI MAIS FICAR COM MEUS FILHOS, AI GENTE TÔ TÃO TRISTE SABE... EU PASSEI UNS 3 ANOS SEM TRABALHAR FOI MUITO RUIM.. AFF
MAS SE É O JEITO NÉ!

E NO MAIS VAMOS CONTINUAR COM NOSSA R.A COM MUITA FORÇA, UM DIA DE CADA VEZ!!!E MAIS UMA VEZ MUITÍSSIMO OBRIGADA PELA FORÇA E PREOCUPAÇÃO COM MEU FILHOTE!!!!!VCS MORAM NO MEU CORAÇÃO!!!

XEROOOO

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DESABAFÃO!!!!!!

OLÁ MENINAS TD BEM?


HJ VIM AQUI COM MUITA VERGONHA DE VCS... EU NÃO CONSEGUI ME SEGURAR DEPOIS DA JACADA DO FDS... ÓDIO... A COMPULSÃO ANDA TOMANDO CONTA DE MIM... SABE QD VC TÁ SE SENTINDO UM LIXO.... VONTADE DE SUMIR... QUERIA FICAR SOZINHA EU COMIGO MESMA... COMO SE ADIANTASSE ALGUMA COISA NÉ? A FALTA DE COMPROMISSO COMIGO MESMA ESTÁ ME DESGASTANDO MUITO SABE.... SEI LÁ......
AINDA POR CIMA MEU FILHOTE TÁ DODOI DE NOVO... GENTE NÃO SEI O QUE É ISSO, MEU FILHO VIVE GRIPADO.. POR MAIS QUE NÓS TENHAMOS O MAXIMO DE CUIDADO.. AI VEM AQUELA SENSAÇÃO DE CULPA... PQ EU TRABALHO E TAL, TALVEZ SE TIVESSE EM CASA TD ESTARIA MELHOR SEI LÁ....

DESCULPA MENINAS PRECISAVA DESABAFAR!!!!

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E LÁ VAMOS NÓS!!!!

“A chave que abre a porta da felicidade sempre esteve com você”

BOM DIA AMORES, TD BEM?


NÃO TENHO MUITA COISA A DIZER HJ, MEU FDS EM RELAÇÃO A R.A FOI RUIM D+++++++, MUITA COMEMORAÇÃO, PRA MINHA CABEÇA AINDA GORDA, PENSEI QUE ELA ELA TAVA MAIS MAGRA, MASSSSSSSSSSS, ELA TÁ GORDINHA DA SILVA!!!!! SOCOROOOOOOOOOOOOO!POUCA ÁGUA, MUITA CARNE.... AINDA POR CIMA A GRIPE ME DERRUBOU... NÃ!!!!

PASSOU, JÁ FOI.... HJ É UM DIA LINDO, E VOU FAZER TD CERTINHO, VAI SER MARAVILHOSO, EU SOU LINDA E ESTAREI NA FORMA IDEAL EM BREVE, HJ TEM ACADEMIA, VOU CORRER MUITO NA ESTEIRA E FICAR GOSTOSA!!!! UIIIIIIIIII!

É ISSO MENINAS, TEMOS QUE AGRADECER A DEUS CADA NOVO DIA, UMA NOVA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS DIFERENTES E MELHOR!!!! 

E O FDS DE VCS COMO FOI?
TÔ INDO FAZER MINHAS VISITINHAS...

XEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DIA LINDO!!!!!

                      “Procurando o bem para os nossos semelhantes encontramos o nosso”

Olá minhas lindas, td bem?

Hj tô aperriada, com muita coisa pra fazer... então não tenho novidades... vou visitar vcs e trabalhar!!!!


Xeroooooooooooooooo!!

E cuidado com fds, pq é danando pra jacadas!!!!

Um lindo fds!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PASSANDO RAPIDINHO!



Oi amores td bem?

Passando rapidinho pra postar as fotos da Geovanna Mércia(olha gente que carinha de joelho mais gotosa hehehehehe).
Quero agradecer muito o carinho de vcs, a força que todas tem me dado com os comentários, muito muito muito obrigada a cada uma de vcs viu meus amores!!!
Tô muito acabada gente hahahahahahahahahaha, mais feliz muito feliz, ontem voltei a contar calorias estava com medo de tá passando do limite e tal, como esse é o mês do meu niver(cof, cof)vou fazer 28 anos, ficando veinha, ai meus 15 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu quero até a fim do mês está com pelo menos 3 kg a menos, não é possivel!!!!!Eu sei que vou conseguir!!! huhuhuhuhuhuhuhuhuhu!Então ontem fiquei com 1.174 cal, beleza pura! E caminhei 3km na esteira, quase coloco os bofe pra fora hahahahahahahahahahahahaha!!!!
Eita que eu disse que era rapidinho ........

Thau amores, vou visitar vcs!!!
Tenham um dia M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nascimento e muita felicidade!!!!!


“Quando não tenho mais nada para dar, eu me dou a mim mesmo!”
Dom Dominique Rey
Bispo de Toulon - França

Olá meus amores td bem?

Hj estou muito feliz, nasceu uma princesinha linda... a filha de minha tia Márcia, a Geovana Mércia! Ai gente ela tem uma carinha de joelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. mais tarde vou postar a foto dela pra vcs verem é que agora tô ocupada .......Mais nasceu com muita saúde, só é pequinininha hehehehehehehe!!!!

Tb tô muito feliz pq ontem eu fiz uma escolha maravilhosa pela minha saúde!Estou aprendendo e fazer as escolhas certas e isso está me fazendo muito filho. Meu marido lindo e amado estava comendo um biscoito recheado de tomate e cebola(eu acho).. sei que é muito gostoso, mais é uma bombaaaaaaaaaaa!!!!!!cheio de sódio e gurduras ekaaaaaaaaaaaa!!Fiquei com vontade, mais pensei bem e ficou com aquele dilema como ou não como, como ou não como .... hehehehehehehehe!Parei e refleti, vai fazer bem pro meu organismo?NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Então não quero!!!!
uipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
Feliz
Feliz
Feliz!!!!!!
Parabéns pra mim!!!!
Ainda estou aprendendo, mais é um passo enorme......
A minha saúde é o mais importante!!!

Ai gente tô muito cansada, mortinha com a academia e é pq essa semana optei só pelos aerobicos... e na próxima semana então que vai ser puxar ferro!! uiuiuiuiuiu!!!Mais preciso de força de vontade, sei que a primeira semana é a mais dificil, mais eu vou continuar firme e forte!!!!Porque? Por que vou ficar td boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh!!!!!

Bora gente, ficar lindas e saradas!!!!!!!!!!!!!!!!! Feliz feliz feliz!!!!!