Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de julho de 2009

DIA A DIA - AGENTE CHEGA LÁ!!!!!

Boa Tarde gente!!! Mais um dia que está passando e Graças a Deus estou cumprindo direitinho minha R.A, até agora...rsrs!Ai gente o que estraga comigo è qd chego em casa a noite,fico meio louca querendo atacar a geladeira! HORRIVEL.Tô tentando me contralar a cada noite, ontem acabei exagerando e comi batatinha ruffles aff, ninguem merece!

Bom mudando de assunto Sabado tenho um casamento p ir, quero diminuir pelo menos 2 kg até lá será q dá? Espero q sim rsrsrsr, pra parecer mais fina no vestido!!!

Hj eu comi: Vitamina de mamão com banana e neston, café com leite(não da p nao tomar pela manhã) e um pedacinho de pão, bem pequeno.... uma pera... arroz, feijão frango (faltou a salada) aff... e continua. Ja me programei pretendo comer, uma barrinha de cereal e um iogurte desnatado!Espero conseguir.

FORÇA NA PERUCA


E vamos continuar


Bjão

4 comentários:

  1. Oiii, obrigada pela visita, sempre estarei aqui,pd contar comigo viu?
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda pois é à noite é sempre mais complicado nos controlarmos pois estamos mais perto da comida em casa....eheh

    Mas não devemos ir dormir com fome porque li num blog ontem que "dormir com fome é mais prejudicial do que ingerir um alimento leve que lhe deixe satisfeita, pois com o sono prejudicado, toda a função do metabolismo estará comprometida".

    Beijinho...Força!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida passei por aqui e gostei do seu cantinho, vou te linkar, tah! Me faça uma visitinha estou a procura de novas amizades e de incentivos. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. ola. continue firme no seu propósito, e vc verá a recompensa no final. veja a minha estoria, perdi 70 kg.

    http://comoperdipeso.blogspot.com/

    ResponderExcluir