Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DESÂNIMO TOTAL

Oi amores td bem?

xiiii jaquei muiiiitoooo esse fds, muito mesmo, me pesei sexta feira tava com 73,850 , pesei hj p saber com quanto ia começar a semana to com 74,100 então, ganhei 250 gramas, aff como é ruim ... ainda p variar a M veio sabado, to enjuada hj, com colica, inchada ( ninguem merece) eu to bem desanimada p R.A hj sabe. tão cedo né? comecei nessa luta a pouco tempo! Minha vida ta muito boa não posso reclamar, ja tive momentos piores, mais as vezes tenho a sensação q não consigo fazer o q quero sabe! tenho um objetivo e derepente td muda... é muito ruim isso... sei não talvez amanha eu esteja mais animada...

2 comentários:

  1. oie , desanima não. tenho quaze 1 mes de r.a , tem horas que dá vontade de deixar td pra lá, e comer td que quero, mas penso primeiro em mim e logo me reanimo. vamos lá força que a gente consegue.

    ResponderExcluir
  2. Oi, vc só tem que guardar a imagem no computador...quando tiver a escrever a mensagem ao lado do abc no topo esta uma imagem carregando lá dá para ir ao computador e buscar a imagem e carregar a imagem que fica juntinho com o texto!!

    Beijinho e não desanima não, o importante é ter consciência daquilo que queremos e lutarmos por isso!!

    Força amiga xD

    ResponderExcluir