Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

DIA A DIA - AGENTE CHEGA LÁ!!!!!

Oi amores td bem?Viram como meus filhotes são lindos!!!!

Bom quero voltar atrás em uma coisinha q falei no post passado, eu disse q queria chegar aos 71 na sexta certo?mais acho q não dá mesmo!!! Esse negocio de meta pelo menos no momento, não da p mim, postei ontem, qd chegou a noite acabei devorando mais do q devia a comidinha ... aff, pois meninas, parece q minha cabeça vai contra a minha vontade ô coisa chata!Mais vou me contentar em perder devagar pq como diz minha amiga linda Mohana : "tudo q vai rapido, vem rapido", vou aderir a esssa frase e continuar devagarzinho... Minhas calorias ontem foi 1705, a meta é 1600, então: ultrapassei - aff...

Falando de outra coisa, meu filhote ta melhor, Graças a Deus, mais ai Beatriz resolve gripar tb , aff! aqui em Fortaleza essa época do ano, tem ventos muito fortes e com esse aquecimento global doido, pela manhã ta um vento gelado, e mais tarde faz um calor doi, ai não tem organismo q aguente!

E é isso ai
vou ficando por aqui bjim...

Um comentário:

  1. Linda não desiste não, há dias que correm menos bem mas há sempre um novo dia para batalhar e fazer tudo certinho!! Força...

    Beijinho

    ResponderExcluir