Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

EU TO CONSEGUINDO!!!!

OLÁ MENINAS LINDAS Q AMOOO!! QUERO AGRADECER A TODAS VCS Q ME VISITAM E ME DÃO TANTO CARINHO, A FORÇA DE VCS É MUITO IMPORTANTE PARA MIM - QUERO AGRADECER EM ESPECIAL A MINHA AMIGA SIBELE DO BLOG http://batalhacontrabalanca.blogspot.com/. OBRIGADA SI, VC ESTÁ SE TORNANDO MUITO ESPECIAL PARA MIM!!!


BOM GENTE ONTEM EU MELHOREI A QUESTÃO DAS CALORIAS MINHA META É 1600 POR DIA, EU CONSEGUI ONTEM 1825, MELHOR Q O DO DIA 04/08/2009... FIQUEI MUITO FELIZ AINDA NÃO CHEGUEI NO MEU OBJETIVO, MAIS SEI Q VOU CONSEGUIR!!!!


BJÃO PARA VCS!!!

BOA NOITE

5 comentários:

  1. Oi,Wa!Que bom que vc gostou da minha sugestão o nome ficou bem prafrentex!Alto-astral é isso ai, vamos por mias plavras positivas pois elas tem muito poder.
    Cuide-se!
    Que bom que vc tá conseguindo controlar mehlor as calorias, é amiga fácil realmente não é, eu ainda to apanhando muito pra ocntar essas calorias e fazer tudo direitinho,mas aos poucos a gente vai vencendo um obstáculo, depois outro e mais outro e no final será só sucesso, vitória e muita comemoração.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que vc ta feliz e empenhada :)Vamos todas comemorar de biquininhos num corpão no próximo verão!!!

    A Si é demais, não é mesmo? Ela tá sempre presente nos nossos bloguinhos deixando um carinhozinho :)

    Xero mulher, boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo flor, a gente só consegue quando corre atras!
    Experimeta preparar seu cardápio um dia antes ai vc conta as calorias e não passa.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, vim agradecer a visitnha viu? Volte sempre, amei seu blog!! Estarei sempre aqui. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Isso aí, Waneska, como diz a Leilinha, "um dia de cada vez"...

    ResponderExcluir