Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Não to muito bem!

Ai gente td bem com vcs?Comigo td pessimo(aff), to me sentindo tão fraca em relação a R A, sabe?Sei lá to muito desistimulada, hj pensei até em comprar algum remedio p tentar me ajudar, sera?Aff, não to conseguindo m controlar não, tento muito, mais parece q não do ouvidos a mim mesma, qd vejo ja comi além da conta, tenho tentado, ficar bem, alegre e até tava, mais hj... Parece q caiu um balde de agua gelada na minha cabeça... aff!To com um problemão em casa, marido ta sem trabalhar desde novembro de 2008,agora em julho ele arrumou um serviço q nem é na area dele, passou o mes trabalhando, mas agora em agosto ja não ta mais, vai só um dia ou outro qd o chamam. Ele trabalha na area de mecatronica, so q com a crise, as industrias n tava contratando né, com certeza vcs acompanharam, dai ele resolveu tirar a carteira D, p ver se arranjava alguma coisa como motorista p ter alternativa, e arranjou, mais so em julho.Eu comecei em jan de 2009, mais o q ganho n ta dando p cobrir as despesas, to muito angustiada, preocupada.Queria pedir a vcs oração...Orem,rezem,intercedam por nós certo?Obrigada!

Aff dia da reclamação , desculpem amores, mais precisava desabafar!

Bj

2 comentários:

  1. Oi... Tudo bem??? É bem difícil manter dieta passando por tudo isso. Também estou passando por alguns probleminhas financeiros e tem hora que eu nem sei mais o que fazer, pago uma conta aqui, deixo outra descoberta ali, e dá-lhe cheque especial, empréstimo... Enfim, parece que dieta é uma coisa tão inútil e tão pequena nessas horas, mas não podemos nos esqucer de nós mesmas. Ore bastante, eu farei o mesmo (por nós duas) só Deus mesmo pra ajudar a gente a sair dessa. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Waneska, querida, vou incluí-los na minha oração. Sempre oro pelos desempregados, principalmente os pais e mães de família, mas agora será especialmente para vcs.
    Quanto ao desânimo, estou saindo agora, aos poucos. Eu tb não obedecia o meu raciocínio e caía em tentação. Percebi q se vc der 1 passo para voltar ao caminho, os outros serão menos difíceis. Tente hj, resista a uma tentação e vc ficará tão orgulhosa disso q continuará no dia seguinte.
    Fique com Deus.

    Ah, o seu blog está com a palavra de verificação!

    ResponderExcluir