Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

VOLTEI DE NOVO 3

Olá meninas lindas do meu coração td bem?
Só tive tempo de postar hj, to numa correria doida por aqui... Como todas ja sabem, meu marido sofreu um acidente de moto, quebrou o punho e eu estava c ele no hospital desde Domingo, chegamos terça-feira, mas tinha muita coisa p resolver! ufa
Parece mentira né?Ha exatamente um mes atras, tava c meu filhote internado no hospital e agora meu marido..Mas é isso mesmo Graças a Deus q foi só o pulso...
Minha R.A anda uma porcaria, comi feito uma louca esses dias, ai já viu né? ontem me pesei, deu 72,765, aumentei 765 gramas....Ô F.... bem grande, desculpa ai gente o palavrão, mas to muito chateada, estava tão feliz, determinada derepente...

N to muito animada, não, hj comi pouco, nada mil maravilhas, amanha espero está melhor!!!


Xeroooo

2 comentários:

  1. Oi amiga que barra ...
    mas não desanima não confie no Senhor que tudo ira dar certo...
    Bjos saudades !!!
    deixei selinho para vc no post anterior, mas tive tempo de avisa-la

    ResponderExcluir
  2. Oi,flor!Nossa que susto vc deve ter levado.Ainda bem que não foi nada grave,nessas horas é complicado acalmar nossa boca nervosa,mas tente segurar a onda.
    Melhoras pro maridão!
    Um ótimo findi!!
    Beijoss

    ResponderExcluir