Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Oi minhas lindas td bem?
Ontem jaquei de novo, parece q tô revoltada comigo mesmo, minha Nossa Senhora, q coisa é essa...Comi 6 esfihas do habibis vcs acreditam? Não to conseguindo me controlar!E meu marido não ajuda... ele trouxe, esfiha, quibe, batata frita e coca affff,nãaaaaaa!!!

Quero agradecer a vcs pela força imensa q vcs estão me dando...Eu li sim Julie o depoimento da Van, e fiquei chocada, mais eu tô ficando desesperada sabe, o natal, ano novo ta chegando e eu preciso emagrecer!Não malhei nem ontem nem hj, mais vou vr se pelo menos faço alguma coisa de aerobica, na hora do almoço , será q pode?

E outra tb, sei q preciso mudar esse meu pensamento, q se não vou acabar fazendo besteira e comprando o bendito remedio...Tô me esforçando muitooooooooo... Orem, rezem, manden pensamentos positivo ai p min tá meninas!!!

Eu preciso conseguir!!!!!!!!!!!!!!!

Xeroooooooooo

Ha outra coisa, talvez eu fique sem postar e visitar vcs esses dias pq vai ter uma reforma aqui na sala e eu nem sei como vai ser pq meu patrão ainda não comunicou agente como ele vai fazer, mais já to colocando aqui se por acaso eu der uma sumida básica!!!!

xero

10 comentários:

  1. oi linda!! acredito q esse processo de emagrecimento passamos por altos e baixos erros e acertos vc está no caminho certo o importante é jamais desistir e lutar sempre vc irá sim chegar lá bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Tem selinhos prá ti lá em casa!

    Xero

    ResponderExcluir
  3. oi Wanesca. Não adianta se desesperar, isso só vai dificultar as coisas. Alguns dias atráz, tb me desesperei, ai uma blogueira me disse: agente não engordou de uma hora pra outra. Então o mais importante é se acostumar a comer certo, melhor, e manter uma atividade física, o resultado vem aos poucos, más p/ sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi florrr
    Calma, respira fundo, conte até 10 e ai solte o ar!!!! Se vc errou levanta a cabeça e tente não errar no outro dia, ficar revoltada vai te trazer ansiedade e fazer vc comer mais!!!
    Erros acontecem.....
    Só não vale desistir
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina, nem fale nessas crises compulsivas! Mas se vc fizer uma forcinha, ela vai embora, basta resistir a uma tentação dessas e puft, vc fica tão orgulhosa de si q volta aos eixos. Serio mesmo, comigo funciona assim, mas é preciso dar o 1o. passo... é dificil mas não é impossível! Faça o teste!!! Pense assim, só vou resisitir agora, depois como tudo o q quiser... pode ter certeza, depois vc não vai querer comer um monte de bobagens. Lembre-se, vc tem q se perdoar e retomar o processo de onde parou. Nada de ficar se remoendo, se torturando, se achando uma imprestável, ok? E nada, nunca, jamais, em tempo algum, nada de remedios, ok? Juizo nessa cabecinha, hein!

    ResponderExcluir
  6. Amiga infelismente estas crises fazem parte... quem nunca passou por uma dessa não é verdade? agora só resta correr atras do preju, não fique desesperada. Acabei de passar por uma crise dessa, no meu caso foi pior... foram 15 dias de gula total.
    Não deixe que as coisas fiquem ruim a este ponto por ae, tudo bem.
    Amiga sente o calor... verão!!!!!!!!!! vamos para praia!!!!! Deliciosas... Foca...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga.. o ke precisa fazer é parar tudo.. pensar.. analisar onde está errando.. quais sao os sentimentos que estão passando por esse coração que estão te fazendo sair do foco... tentar consertar isso com serenidade.. e retomar suas principais metas.. estou aki pro ke precisar viu.. bjs

    ResponderExcluir
  8. Eita mmulher que furia é essa? Olha para um pouco respira fundo e faz o que a Ju falou, basta resistir a um tentação que a força vem e depoisa outro e mais forte e quando menos se espera pronto emagreceu.... bjjs linda

    ResponderExcluir
  9. Linda, eu sei o quanto é difícil emagrecer... eu também não gostava disso de medicamentos e tal, era muito contra a minha irmã que toma anfepramona... ela toma anfepramona e emagreceu 12 kg em um ano... isso da pra emagrecer com dieta e exercícios físicos sem os efeitos colaterais, já que a anfepramona é tarja preta e causa mudanças neurológicas.

    Eu já passei por Vigilantes do Peso, me ajudou MUITO numa reeducação alimentar... Então eu digo... quer comer sua esfiha?? Coma menina!! Só cuidado com a quantidade mesmo...

    Comecei esse ano a frequentar a endocrinologista, e depois disso não aconteceu nada mais nada menos do que eu engordar 5 kg em um mês!!!! Ela me passou um remédio chamado Sibutramina, que é tarja vermelha... no começo fiquei muito encucada, li a bula e vi os feitos que ela pode dar, mas como ela passou de 10mg, que é bem fraquinho, os efeitos ruins não aconteceram comigo... desde que estou tomando (uns 13 dias) já emagreci 4kg, estou muito mais disposta... comendo bem, porque ele te da uma sensação de saciedade mais rápido, e tirou uma coisa que eu não tinha percebido que eu tinha e achava normal, a compulsão pela comida... eu fico com fome, mas consigo escolher algo saudável pra comer... achei isso maravilhoso...

    Então, não tenha medo se você tiver que tomar algum remédio, só que acompanhamento médico é fundamental... E tem que comer!! Porque muita gente fala que tomou remédio p emagrecer e depois engordou tudo denovo... duvido que essas pessoas comessem de verdade... porque depois que para de tomar a compulsão volta mesmo... eu sei que vai voltar pra mim, mas a gente tem que saber somar os resultados positivos e mudar nossos hábitos!

    Boa sorte pra você!!

    ResponderExcluir
  10. Acabei de criar um desafio - 5Kg até o Natal, dá uma passadinha no blog, quem sabe vc não gostaria de participar e ficar melhor ainda para as festas de fim de ano.
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir