Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nascimento e muita felicidade!!!!!


“Quando não tenho mais nada para dar, eu me dou a mim mesmo!”
Dom Dominique Rey
Bispo de Toulon - França

Olá meus amores td bem?

Hj estou muito feliz, nasceu uma princesinha linda... a filha de minha tia Márcia, a Geovana Mércia! Ai gente ela tem uma carinha de joelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. mais tarde vou postar a foto dela pra vcs verem é que agora tô ocupada .......Mais nasceu com muita saúde, só é pequinininha hehehehehehehe!!!!

Tb tô muito feliz pq ontem eu fiz uma escolha maravilhosa pela minha saúde!Estou aprendendo e fazer as escolhas certas e isso está me fazendo muito filho. Meu marido lindo e amado estava comendo um biscoito recheado de tomate e cebola(eu acho).. sei que é muito gostoso, mais é uma bombaaaaaaaaaaa!!!!!!cheio de sódio e gurduras ekaaaaaaaaaaaa!!Fiquei com vontade, mais pensei bem e ficou com aquele dilema como ou não como, como ou não como .... hehehehehehehehe!Parei e refleti, vai fazer bem pro meu organismo?NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Então não quero!!!!
uipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
Feliz
Feliz
Feliz!!!!!!
Parabéns pra mim!!!!
Ainda estou aprendendo, mais é um passo enorme......
A minha saúde é o mais importante!!!

Ai gente tô muito cansada, mortinha com a academia e é pq essa semana optei só pelos aerobicos... e na próxima semana então que vai ser puxar ferro!! uiuiuiuiuiu!!!Mais preciso de força de vontade, sei que a primeira semana é a mais dificil, mais eu vou continuar firme e forte!!!!Porque? Por que vou ficar td boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh!!!!!

Bora gente, ficar lindas e saradas!!!!!!!!!!!!!!!!! Feliz feliz feliz!!!!! 

5 comentários:

  1. Oi Wa, ai que fofo..nenem..coloca a foto dela para a gente ver..e que bom que conseguiu escolher a coisa certa, eu tbém estou super feliz, essa semana, consegui negar qualquer tipo de sobremesa, torta de morango (maravilhosa), tota de chocolate e doces e chocolates em geral..nem estou acreditando...kkk..
    Mas firme na academia..pena que moramos tão longe uma da outra se não iria fazer companhia para vc...bjsss e um otimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, é ótimo aprender a fazer escolhas certas...
    Eu como bastante fruta, mas sempre faço uso de iogurte quando pinta uma fome, é bem prático e faz bem para o Sr Tino...
    Adoro suas visitinhas no meu blog....
    Força na peruca com a academia viu!!!
    Beijos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  3. tbm fico missi (me sentindo) qdo consigo recusar alguma coisa. Menina, isso faz um bem né?


    Beijo bjo bjo bjo
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Waann!! Bom diaaa. Acabou o misterio, revelei meu novo peso! hahahaha. Ay amigann, eu mantenho pq como refeicoes pequenas, mtas vezes eh barra de cereal. Ate ajuda no funcionamento no intestino, nunca estive tao bem regulada. Porcao saudavel pequena de 3 em 3 ou 4 em 4 horas, ou quando a fome volta mesmo. O unico horario q eu passo mais sufoco eh de noite, q as vezes parece q tem um bicho dentro de mim, kkkk, o estomago faz ruidos. Ainda mais quando fico na internet ate tardao, soh q vale a pena se segurar. Aww.. parabens pra mamae Marcia, hehe, quero ver a foto da bebe depois. Um lado meu quer ter filhos, mas o outro lado ainda se recusa a ter paciencia com crianca... mas eu to nova ainda, um dia fico pronta. KKKKK! Mas q mulher forte genteen, fico mto mto feliz por vc ter resistido ao biscoitao delicioso salgado do maridex! Fez uma otima acao para si mesma, haha. Derreeeete nos aerobicos, e ja vai pegando ideias na internet de series de musculacao, exercicios explosivos, etc. =D Fique firme e procure fotos q te inspirem a manter-se focada na musculacao! Bora ficar saradeeeerrima e lindass!!! BJOS

    ResponderExcluir
  5. Oi Wan,
    muito bom ver sua empolgação! Parece que dessa vez vc realmente esta empenhada a fazer as coisas de maneira correta!
    Amiga, vc vai amar puxa ferro! A sensação é muito boa - sentir seu corpo ganhando formas, durinho - não tem preço!

    Quero ver as fotos do baby, viu?
    Bjo

    ResponderExcluir