Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DIA A DIA - AGENTE CHEGA LÁ!!!!!

Oi gente td bem???

Comigo nenhuma novidade, quer dizer tem novidades sim!!!!Ontem comprei linhaça gente, a farinha né!Pq so encontrava o grão, dai ontem vi afarinha e comprei!!!Não é tão ruim....

Sabe amores ontem n sei na verdade qtas calorias comi!Fiz uma vitamina qd cheguei p jantar de mamão, banana e linhaça e n sei qtas calorias tem!!! coloquei neston tb kkkkkkkkkkk, eu adoro neston!!! ai gente nao sei como faço p calcular, alguem sabe??

então me ajudem pq preciso fechar meu dia q ainda ta em aberto de ontem.. aff

hj eu to indo muito bem , muito melhor do q ontem , substitui o p carioca por integral... olha ai o negocio melhorando...

pois amores, xerooooooo!!!

Obrigada por vcs existirem na minha vida, há vou postar umas fotos do meus filhotes q tirei ontem, n tirei de mim pq tava meio baranga!!! kkkkk


olha q sapeca!!!


minha modelo ai!!!



olha a cara fazendo careta!!!

kkkkkk

é marmotoso igual o pai!!!!

kkkkkkkk


xerooo no oi de vcs!!!!

4 comentários:

  1. seus filhos são lindos !parabénssss. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Wan...
    eu tb achei que tu tava comendo "calorias" demais... mas, sei lá, vai ver é isso mesmo.
    Ta ai o calculo pra saber quantas cals vc deve ingerir diariamente:

    665

    +

    (9,6 x seu peso atual)

    +

    (1,8 x altura)

    -

    (4,7 x idade)

    = Sua Quantidade de Calorias Diárias.

    Espero ter te ajudado amiga!
    Seus filhotes são lindos! O pequeno tem a mo cara de sapeca e a Wan Miniatura é um mocinha muito fofa! Parabéns por esses tesouros :)

    Xero

    ResponderExcluir
  3. oi flor,
    no blog da Lu francesa vc encontra tudo sobre vigilantes do peso, acho bem mais fácil contar pontos do q calorias, além do mais os pontos variam de acordo com a quantidade de fibras e gorduras totais dos alimentos, é super prático, vc tb pode encomendar o programa do vigilantes pelo tel q está no site, eles enviam sem cobrar frete! como é q está essa terra boa, fortaleza né? lindos filhos parabéns,
    bj

    ResponderExcluir
  4. Olah que coisas mais lindas!
    Devem te dar um trabalhão hein?

    E vamos que vamos.....
    bjos

    ResponderExcluir